Base de conhecimento
Pecuária.com.br > Ajuda do Pecuária.com.br > Base de conhecimento

Fazer uma pergunta:


Pedi a senha no SAC DivulGado e não recebi. O que aconteceu?

Solução

Se você pediu sua senha pelo SAC DivulGado, aguardou alguns minutos e a senha não chegou à sua Caixa de Entrada, verifique na pasta "Spam" ou "Lixo Eletrônico" de seu e-mail, pois ela poderá estar lá.

Por que isso acontece?

Alguns sistemas de e-mail classificam qualquer e-mail automático como Spam, o que inclui nossos retornos a anunciantes e reenvio de senhas. Infelizmente isto é uma característica dos serviços de e-mail (principalmente o Hotmail) e não há nada que o Pecuária.com.br possa fazer a respeito.

Como resolver?

A melhor maneira é selecionar os e-mails do Pecuária.com.br e clicar na opção "Não é Spam" ou "Não é Lixo Eletrônico" de seu e-mail. Desta forma, você estará indicando que aquele e-mail é importante e deveria estar na Caixa de Entrada. Isto não garante que a questão será resolvida, mas com o tempo o e-mail "aprenderá" a identificar o e-mail e o colocará na Caixa de Entrada.

Detalhes do artigo
ID do Artigo: 16
Categoria: Como vender?
Data de publicação: 06-02-2013 15:51:43
Visualizações: 781

 
<< Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK - brought to you by Help Desk Software SysAid

Clique aqui para retornar ao Pecuária.com.br